resultados

$1579

resultados,Desfrute de Comentários em Tempo Real com a Hostess Bonita, Que Traz Uma Perspectiva Única e Engajante a Cada Jogo, Tornando a Experiência Ainda Mais Rica..Em 1931 ela cantou Norina em Dom Pasquale de Gaetano Donizetti em Bielefeld, onde sua voz causou uma grande impressão e seu dom imediatamente reconhecido. O teatro de Wiesbaden a contratou em 1932, e naquele ano ela também fez várias gravações e transmissões. Em 1934 ela foi contratada pelo teatro Breslau, onde seus papéis incluíram sua primeira Zerbinetta em Ariadne auf Naxos de Richard Strauss, e a ano seguinte chegou à Dresden State Opera, onde ela atraiu a atenção de Karl Böhm e, acima de tudo, Richard Strauss. Em 1934 ela também fez um espetacular retorno a Berlim, aparecendo como Gilda em Rigoletto de Giuseppe Verdi ao lado de Heinrich Schlusnus como o bufão Rigoletto e Walther Ludwig como o Duque de Mântua. O maestro era Eric Kleiber.,Ainda em 2018 foi lançado o documentário ''Neville D'Almeida, Cronista da Beleza e do Caos'', dirigido pelo crítico de cinema e cineasta Mário Abbade. O filme documenta a trajetória de Neville no cinema, de ''Jardim de Guerra'' até ''A Frente Fria que a Chuva Traz'', e conta com uma série de entrevistas feitas com atores e técnicos que trabalharam em todos os filmes da carreira de D'Almeida, para além, claro, de entrevistas extensas com o próprio. O filme foi selecionado para o Festival de Rotterdam daquele ano. Em 2018 e 2019, D'Almeida participou de uma série de sessões com debate de ''Cronista da Beleza e do Caos'' enquanto este esteve em cartaz no circuito de exibição comercial..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

resultados,Desfrute de Comentários em Tempo Real com a Hostess Bonita, Que Traz Uma Perspectiva Única e Engajante a Cada Jogo, Tornando a Experiência Ainda Mais Rica..Em 1931 ela cantou Norina em Dom Pasquale de Gaetano Donizetti em Bielefeld, onde sua voz causou uma grande impressão e seu dom imediatamente reconhecido. O teatro de Wiesbaden a contratou em 1932, e naquele ano ela também fez várias gravações e transmissões. Em 1934 ela foi contratada pelo teatro Breslau, onde seus papéis incluíram sua primeira Zerbinetta em Ariadne auf Naxos de Richard Strauss, e a ano seguinte chegou à Dresden State Opera, onde ela atraiu a atenção de Karl Böhm e, acima de tudo, Richard Strauss. Em 1934 ela também fez um espetacular retorno a Berlim, aparecendo como Gilda em Rigoletto de Giuseppe Verdi ao lado de Heinrich Schlusnus como o bufão Rigoletto e Walther Ludwig como o Duque de Mântua. O maestro era Eric Kleiber.,Ainda em 2018 foi lançado o documentário ''Neville D'Almeida, Cronista da Beleza e do Caos'', dirigido pelo crítico de cinema e cineasta Mário Abbade. O filme documenta a trajetória de Neville no cinema, de ''Jardim de Guerra'' até ''A Frente Fria que a Chuva Traz'', e conta com uma série de entrevistas feitas com atores e técnicos que trabalharam em todos os filmes da carreira de D'Almeida, para além, claro, de entrevistas extensas com o próprio. O filme foi selecionado para o Festival de Rotterdam daquele ano. Em 2018 e 2019, D'Almeida participou de uma série de sessões com debate de ''Cronista da Beleza e do Caos'' enquanto este esteve em cartaz no circuito de exibição comercial..

Produtos Relacionados