$1055
9000 free slots,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..O '''Citroën DS''', conhecido em Portugal por '''boca-de-sapo''', foi um automóvel fabricado e comercializado pela fabricante de automóveis francesa Citroën de 1955 a 1975. Desenhado pelo escultor italiano e designer industrial Flaminio Bertoni e pelo engenheiro aeronáutico francês André Lefèbvre, o DS ficou conhecido por sua carroceria aerodinâmica de design futurístico e pela tecnologia inovadora, que incluía uma suspensão hidropneumática.,O maior dispositivo de pêndulo de Newton no mundo foi desenhado por MythBusters e consistia em cinco boias de uma tonelada de concreto e vergalhões de aço suspensos a partir de uma treliça de aço. As boias também tinham uma placa de aço inserida entre suas duas metades para atuar como um "ponto de contato" para a transferência de energia; este dispositivo não funcionou bem porque o concreto não é elástico, então a maior parte da energia foi perdida devido ao aumento de calor no concreto. Uma versão em escala menor construída por eles consiste em cinco rolamentos de esferas de aço cromado de 15 centímetros, cada um pesando 15 quilos, e é quase tão eficiente quanto um modelo de mesa..
9000 free slots,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..O '''Citroën DS''', conhecido em Portugal por '''boca-de-sapo''', foi um automóvel fabricado e comercializado pela fabricante de automóveis francesa Citroën de 1955 a 1975. Desenhado pelo escultor italiano e designer industrial Flaminio Bertoni e pelo engenheiro aeronáutico francês André Lefèbvre, o DS ficou conhecido por sua carroceria aerodinâmica de design futurístico e pela tecnologia inovadora, que incluía uma suspensão hidropneumática.,O maior dispositivo de pêndulo de Newton no mundo foi desenhado por MythBusters e consistia em cinco boias de uma tonelada de concreto e vergalhões de aço suspensos a partir de uma treliça de aço. As boias também tinham uma placa de aço inserida entre suas duas metades para atuar como um "ponto de contato" para a transferência de energia; este dispositivo não funcionou bem porque o concreto não é elástico, então a maior parte da energia foi perdida devido ao aumento de calor no concreto. Uma versão em escala menor construída por eles consiste em cinco rolamentos de esferas de aço cromado de 15 centímetros, cada um pesando 15 quilos, e é quase tão eficiente quanto um modelo de mesa..