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programa de bingo,Enfrente o Desafio de Sabedoria com a Hostess Online em Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou uma Oportunidade de Aprendizado..O sistema de propulsão do ''Emden'' tinha duas turbinas a vapor Brown, Boveri & Cie que giravam duas hélices de três lâminas com 3,75 metros de diâmetro. O vapor vinha de quatro caldeiras a carvão e seis caldeiras a óleo combustível produzidas pela Marine, estas divididas em quatro salas de caldeiras. Os motores tinham uma potência indicada de 47,2 mil cavalos-vapor (34,7 mil quilowatts) para uma velocidade máxima de 29 nós (54 quilômetros por hora). Seus motores alcançaram 46,5 mil cavalos-vapor (34,2 mil quilowatts) e 29,4 nós (54,4 quilômetros por hora) durante seus testes marítimos. O navio foi projetado para transportar até trezentas toneladas de carvão, porém com espaços adicionais ele podia levar até 875 toneladas. A capacidade de óleo combustível era de duzentas toneladas, mas que podia crescer para toneladas com espaços adicionais. Isto dava ao ''Emden'' uma autonomia de 6,7 mil milhas náuticas (12,4 mil quilômetros) a doze nós (22 quilômetros por hora). Esta diminuía para 5,2 mil milhas náuticas (9,6 mil quilômetros) a dezoito nós (33 quilômetros por hora). A energia elétrica era produzida por dois sistemas com três geradores cada, com uma produção total de 420 quilowatts a 220 volts.,A Reichsmarine esperava finalizar o navio o mais rápido possível e manter os custos no mínimo, pedindo permissão aos Aliados para usar turbinas a vapor, caldeiras e torres de comando de navios desmontados para completar o ''Ersatz Niobe''. Este pedido foi rejeitado. Os alemães também esperavam usar um armamento de quatro torres de artilharia duplas para o navio. Isto foi novamente rejeitado, mas foi permitido o uso de canhões de 149 milímetros armazenados. A nova embarcação estava nominalmente dentro do limite de 6,1 mil toneladas do tratado, mas na realidade excedia esse valor em quase mil toneladas quando totalmente carregado. A Reichsmarine propôs em 1923 usar a definição de deslocamento padrão adotada pelo Tratado Naval de Washington do ano anterior, que era significativamente menor que deslocamento carregado. Isto foi aprovado, assim o cruzador ficou retroativamente legal, pois seu deslocamento padrão era ligeiramente abaixo de 6,1 mil toneladas..

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