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low deposit slots,A Hostess Popular Online Desbloqueia as Últimas Estratégias de Jogos com Você, Compartilhando Técnicas Avançadas para Você Dominar e Vencer..A sexta canção do álbum é "O Toque", tema que versa sobre a conexão mágica entre o ser humano e o universo. Aborda, também, o empoderamento da protagonista, embora não seja exatamente feminista a mensagem. Na seguinte, "Pirataria", Lee continua seu recado de autonomia e emancipação, porém de forma nada clichê. Nos versos iniciais da canção, a irreverência e a rebeldia são passadas não como palavras de ordem, como nas antigas canções de protesto, mas sim em forma de um ''rock'' disruptivo e mal criado, embalado por uma bateria e guitarra bem potentes: ''"Quem falou que não pode ser?/ Eu não sei por quê/ Eu posso tudo!/ Me disseram pra não dizer/ Eu não sei o quê/ eu não sou mudo"''. A interpretação da cantora é debochada, acrescentando mais uma camada de entendimento à poética da canção. O álbum segue com "Luz del Fuego"; esta, por sua vez, traz como título o nome artístico de Dora Vivacqua — uma atriz e naturista popular no Brasil nos anos 1940 — que vêm sendo considerada por muitas acadêmicas como uma das primeiras feministas do país. Suas letras tratam, de forma sútil, sobre como a mulher é vista na sociedade quando se coloca como aquela que não obedece a determinados padrões e normas sociais. O eu lírico afirma: ''"Eu hoje represento uma fruta/ pode ser até maçã/ não, não é pecado/ só um convite/ venha me ver amanhã/ mesmo!"''. Nesse verso, a compositora tenta distanciar a representação da maçã (e o sexo) do pecado, do interdito. Ou talvez seja a nudez que ela queira diferenciar de pecado. ''Fruto Proibido'' encerra-se com "Ovelha Negra". Esta é uma faixa que narra a história de uma pessoa que é expulsa de casa por ser a "ovelha negra" da família, ou seja, por ser fora do padrão, por envergonhar os pais. Mas essa pessoa parece ser uma menina burguesa, que ''"levava vida sossegada e gostava de sombra e água fresca"'', até tomar um choque de realidade do pai. Em resposta, ela diz que está perdida, procurando se encontrar, e que não adianta o pai chamá-la.,Na música popular, destacam-se ritmos tais como coco, xaxado, martelo agalopado, samba de roda, baião, xote, forró, Axé e frevo, dentre outros ritmos. O Movimento Armorial do Recife, inspirado por Ariano Suassuna, fez um trabalho erudito de valorização desta herança rítmica popular nordestina (um de seus expoentes mais conhecidos é o cantor Antônio Nóbrega)..
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