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jogos que utilizam cartas,Transmissão ao Vivo em Tempo Real, Curtindo Jogos Populares Online, Vivendo Emoções Intensas e Participando de Momentos Inesquecíveis com Jogadores do Mundo Todo..Em geral, ''Here I Am'' alcançou um sucesso desigual no mundo. Nos Estados Unidos, estreou no terceiro posto da tabela musical oficial de álbuns e no primeiro da tabela de álbuns de música urbana, registando 78 mil unidades vendidas durante a sua primeira semana de comercialização, não conseguindo igualar os 82 mil exemplares que ''Ms. Kelly'' (2007) vendeu na sua semana de estreia e contrariando a especulação das indústrias musicais, que achavam que o álbum iria estrear no número dois da primeira tabela com cerca de 75 mil cópias vendidas. Não obstante, alcançado essas posições nas duas tabelas, o disco tornou-se no melhor sucedido de Rowland nos EUA em termos de desempenho gráfico, ultrapassando a estreia de ''Ms. Kelly'' nos números seis e dois das tabelas mencionadas, respectivamente. No Canadá, estreou na posição 45 da tabela de álbuns e na nona da de música urbana.,Apesar de achar que algum do material do disco não é original, Ken Capobianco, para o jornal ''The Boston Globe'' comentou que "Rowland compensa o seu alcance limitado com expressividade do começo ao fim," enquanto notou que as músicas estão centradas em torno de "auto-afirmação e confiança." Ele terminou a sua resenha afirmando que a faixa final do álbum, "Down for Whatever", tem um "''groove'' esmurrante," que de acordo com ele deveria ter sido a sensação para o resto do álbum. Allison Stewart, para o portal ''The Washington Post'', comentou que ''Here I Am'' não estabeleceria uma personalidade para Rowland, mas isso não importa, uma vez que ela estava em um lugar na sua carreira no qual não precisava de uma. Descrevendo a obra como um "R&B perfeitamente agradável centrado-na-discoteca," Stewart disse que Rowland segue a moda das "batidas assassinas e emoção rasa" existentes na indústria musical. Michaelangelo Matos, para a revista ''Los Angeles Times'', cuja mordaz resenha criticou o "material brando" de ''Here I Am'', notou especialmente que há "batidas de segunda mão" e letras estranhas. Jesse Cataldo, para a revista ''Slant'', também chamou o álbum de medíocre. Cataldo disse que "a lista demasiado pequena de ''rappers'' faz ''Here I Am'' soar angustiosamente vazio, e tristemente curto em surpresas e diversão. Rowland compensa isto recorrendo ao sexo, mas esta postura nunca parece inteiramente natural.".
jogos que utilizam cartas,Transmissão ao Vivo em Tempo Real, Curtindo Jogos Populares Online, Vivendo Emoções Intensas e Participando de Momentos Inesquecíveis com Jogadores do Mundo Todo..Em geral, ''Here I Am'' alcançou um sucesso desigual no mundo. Nos Estados Unidos, estreou no terceiro posto da tabela musical oficial de álbuns e no primeiro da tabela de álbuns de música urbana, registando 78 mil unidades vendidas durante a sua primeira semana de comercialização, não conseguindo igualar os 82 mil exemplares que ''Ms. Kelly'' (2007) vendeu na sua semana de estreia e contrariando a especulação das indústrias musicais, que achavam que o álbum iria estrear no número dois da primeira tabela com cerca de 75 mil cópias vendidas. Não obstante, alcançado essas posições nas duas tabelas, o disco tornou-se no melhor sucedido de Rowland nos EUA em termos de desempenho gráfico, ultrapassando a estreia de ''Ms. Kelly'' nos números seis e dois das tabelas mencionadas, respectivamente. No Canadá, estreou na posição 45 da tabela de álbuns e na nona da de música urbana.,Apesar de achar que algum do material do disco não é original, Ken Capobianco, para o jornal ''The Boston Globe'' comentou que "Rowland compensa o seu alcance limitado com expressividade do começo ao fim," enquanto notou que as músicas estão centradas em torno de "auto-afirmação e confiança." Ele terminou a sua resenha afirmando que a faixa final do álbum, "Down for Whatever", tem um "''groove'' esmurrante," que de acordo com ele deveria ter sido a sensação para o resto do álbum. Allison Stewart, para o portal ''The Washington Post'', comentou que ''Here I Am'' não estabeleceria uma personalidade para Rowland, mas isso não importa, uma vez que ela estava em um lugar na sua carreira no qual não precisava de uma. Descrevendo a obra como um "R&B perfeitamente agradável centrado-na-discoteca," Stewart disse que Rowland segue a moda das "batidas assassinas e emoção rasa" existentes na indústria musical. Michaelangelo Matos, para a revista ''Los Angeles Times'', cuja mordaz resenha criticou o "material brando" de ''Here I Am'', notou especialmente que há "batidas de segunda mão" e letras estranhas. Jesse Cataldo, para a revista ''Slant'', também chamou o álbum de medíocre. Cataldo disse que "a lista demasiado pequena de ''rappers'' faz ''Here I Am'' soar angustiosamente vazio, e tristemente curto em surpresas e diversão. Rowland compensa isto recorrendo ao sexo, mas esta postura nunca parece inteiramente natural.".