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online gambling slots south africa,Interação em Tempo Real, Comentários de Jogos Emocionantes com Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aventura Cheia de Ação e Suspense..Os descendentes de italianos também influenciaram o desenvolvimento da música popular uruguaia, especialmente no tango. As letras, que foram nutridas pelo lunfardo e as experiências de vida nos subúrbios e cortiços, nas palavras de Renzo Pi Hugarte, "indubitavelmente referem-se ao sistema de valores da ''guapperia'' napolitana". Embora tenha surgido nas classes mais baixas, o tango se tornaria parte da cultura do Rio da Prata e patrimônio imaterial da humanidade. "La cumparsita", o tango mais difundido do mundo, nasceu em Montevidéu entre 1915 e 1916 com os arranjos musicais do argentino de Gênova, Roberto Firpo. Além disso, alguns historiadores acreditam que o nome do dito tango poderia ter sido cunhado por um garçom italiano. Entre as figuras mais notáveis do tango está o bandoneonista e maestro Donato Racciatti. Nascido em Guilmi (Abruzos), Racciatti desenvolveu sua carreira a partir dos anos 1940 em Montevidéu e tornou-se popular na Argentina, Brasil e Japão. Outros músicos de tango de origem italiana foram o pianista e maestro Gerardo Metallo, nascido em Calabritto (Campânia), o cantor José Razzano, filho de italianos, os irmãos Francisco, Rafael e Juan Canaro (Canarozzo), filhos de campanos, ou o cantor e compositor Alberto Mastra (Mastracusa).,Junto com a expansão demográfica experimentada pela região, entre os anos de 1880 e 1920 na área do Rio da Prata, a indústria da construção floresceu, influenciada pela arquitetura da Itália e da França. O trabalho de construtores e arquitetos italianos durante esse período foi determinar o estilo arquitetônico característico do Uruguai, que respondeu às correntes do Mediterrâneo, como o ecletismo e o historicismo, com características do renascimento italiano para as quais, mais tarde, no início do século XX , alguns motivos da arquitetura modernista foram adicionados. Não se tratava apenas de modelos europeus transplantados, mas as técnicas deles adaptadas ao novo território. As construções do tempo mantiveram em cada bairro uma harmonia estética e ao mesmo tempo cada obra arquitetônica reteve suas próprias características, dando especial atenção ao aspecto estético tanto no projeto de edifícios públicos quanto em residências particulares. Esta coerência foi mantida apesar da passagem do tempo, quando as casas foram construídas com mais ou menos decoração, tamanho ou valor..
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