$1584
jogos que realmente dão dinheiro,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..O primeiro single foi "Look at Me", produzido por Absolute e Phil Bucknall. Foi lançado no Reino Unido em 10 de maio de 1999, na mesma semana que "You Needed Me" do Boyzone. No início de 1999, Boyzone estava no auge do sucesso com cinco números um no Reino Unido, no entanto, Halliwell estava confiante de que "Look at Me" alcançaria a posição. Embora mais transações tenham sido feitas do single "Look at Me", dois CDs singles de "You Needed Me" foram lançados para que os fãs comprassem ambos e assegurassem que Boyzone chegasse à posição número um. "Look at Me" estreou no UK Singles Chart no número dois, vendendo 140.000 cópias em sua primeira semana; ficou apenas 700 cópias atrás de "You Needed Me". Halliwell ficou desapontada com o resultado do desempenho, já que ela acreditava que alcançaria o topo. Como consequência, ela também temia que sua carreira fosse arruinada seis meses após o lançamento do single. "Look at Me" vendeu 330.812 cópias somente no Reino Unido, sendo certificado Ouro pela British Phonographic Industry. O videoclipe foi dirigido por Vaughan Arnell e filmado em Praga, na República Tcheca, de 18 a 20 de março de 1999. O videoclipe apresenta quatro versões de Halliwell: uma vamp, uma ''bitch'', uma virgem e uma freira. A maior parte do videoclipe é em preto e branco, exceto em uma cena durante o funeral da persona "Ginger Spice", na qual Halliwell aparece com cabelos ruivos, mechas loiras e uma coroa de espinhos vermelha - e rindo com os olhos bem abertos. Os chinelos de rubi usados por Ginger faziam referência ao filme de 1948 ''The Red Shoes''.,"Mi Chico Latino" estreou em primeiro lugar no UK Singles Chart em 22 de agosto de 1999, vendendo 132.000 cópias em sua primeira semana, fato que o tornou o primeiro single solo número um de Halliwell no país. Iniciou com ele uma sequência de quatro singles consecutivos da caqntora alcançando o número um no Reino Unido. Passou quinze semanas nas paradas, gerando vendas de 383.000 cópias no país, sendo certificado com um disco de prata pela British Phonographic Industry (BPI). Obteve um sucesso moderado em outras paradas de singles no mercado europeu. Na Áustria, estreou no número 34, eventualmente chegando ao número 27 e passando um total de oito semanas na tabela. Na França chegou ao número 40, permanecendo na parada por dez semanas no total. No Swiss Singles Chart de 19 de setembro de 1999, atingiu o número 26. Na Austrália estreou em seu pico, o de número 43, na edição de 5 de setembro de 1999. A música também obteve sucesso nos Estados Unidos, chegando a posição de número 19 na Hot Dance Club Songs, da revista ''Billboard''. O videoclipe foi dirigido por Doug Nichol e filmado na Sardenha de 5 a 8 de julho de 1999..
jogos que realmente dão dinheiro,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..O primeiro single foi "Look at Me", produzido por Absolute e Phil Bucknall. Foi lançado no Reino Unido em 10 de maio de 1999, na mesma semana que "You Needed Me" do Boyzone. No início de 1999, Boyzone estava no auge do sucesso com cinco números um no Reino Unido, no entanto, Halliwell estava confiante de que "Look at Me" alcançaria a posição. Embora mais transações tenham sido feitas do single "Look at Me", dois CDs singles de "You Needed Me" foram lançados para que os fãs comprassem ambos e assegurassem que Boyzone chegasse à posição número um. "Look at Me" estreou no UK Singles Chart no número dois, vendendo 140.000 cópias em sua primeira semana; ficou apenas 700 cópias atrás de "You Needed Me". Halliwell ficou desapontada com o resultado do desempenho, já que ela acreditava que alcançaria o topo. Como consequência, ela também temia que sua carreira fosse arruinada seis meses após o lançamento do single. "Look at Me" vendeu 330.812 cópias somente no Reino Unido, sendo certificado Ouro pela British Phonographic Industry. O videoclipe foi dirigido por Vaughan Arnell e filmado em Praga, na República Tcheca, de 18 a 20 de março de 1999. O videoclipe apresenta quatro versões de Halliwell: uma vamp, uma ''bitch'', uma virgem e uma freira. A maior parte do videoclipe é em preto e branco, exceto em uma cena durante o funeral da persona "Ginger Spice", na qual Halliwell aparece com cabelos ruivos, mechas loiras e uma coroa de espinhos vermelha - e rindo com os olhos bem abertos. Os chinelos de rubi usados por Ginger faziam referência ao filme de 1948 ''The Red Shoes''.,"Mi Chico Latino" estreou em primeiro lugar no UK Singles Chart em 22 de agosto de 1999, vendendo 132.000 cópias em sua primeira semana, fato que o tornou o primeiro single solo número um de Halliwell no país. Iniciou com ele uma sequência de quatro singles consecutivos da caqntora alcançando o número um no Reino Unido. Passou quinze semanas nas paradas, gerando vendas de 383.000 cópias no país, sendo certificado com um disco de prata pela British Phonographic Industry (BPI). Obteve um sucesso moderado em outras paradas de singles no mercado europeu. Na Áustria, estreou no número 34, eventualmente chegando ao número 27 e passando um total de oito semanas na tabela. Na França chegou ao número 40, permanecendo na parada por dez semanas no total. No Swiss Singles Chart de 19 de setembro de 1999, atingiu o número 26. Na Austrália estreou em seu pico, o de número 43, na edição de 5 de setembro de 1999. A música também obteve sucesso nos Estados Unidos, chegando a posição de número 19 na Hot Dance Club Songs, da revista ''Billboard''. O videoclipe foi dirigido por Doug Nichol e filmado na Sardenha de 5 a 8 de julho de 1999..