$1706
numeros do jogo do bicho,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..De facto, o universo infantil, retratado na sua pureza e inocência, é o mais preponderante na primeira parte do filme. As crianças servem como guias do espectador, enquanto exploram casas abandonadas, brincam num riacho e coincidem a sua realidade com os contos mitológicos das suas mães (histórias que aludem à ancestralidade celta da região). Na segunda parte do filme dominará o peso da distância e emigração. Uma das principais reflexões visuais do filme prende-se com o estado da interioridade da região transmontana, afastada das grandes cidades urbanas do litoral. É apresentado também como o problema da dinâmica do êxodo rural se faz sentir, através do despovoamento e do envelhecimento populacional. Nas aldeias ficam as mulheres e as crianças e é sentida a ausência dos homens, emigrados para países como a Alemanha, França ou Luxemburgo. Numa das cenas mais marcantes da obra, filma-se a pobreza e as consequência do clima austero numa comunidade tão dependente da agricultura, quando uma mulher recolhe pedaços de neve, que serão a refeição de uma família. Deste modo, o tema da perda e afastamento assume uma centralidade para além da ameaça das tradições, profissões e jogos típicos do território.,Kurt Nilsen e Marion Raven cantando "It's All Coming Back to Me Now" no parque de diversões Tusenfryd para empregadores da Statoil, 22 de agosto de 2007..
numeros do jogo do bicho,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..De facto, o universo infantil, retratado na sua pureza e inocência, é o mais preponderante na primeira parte do filme. As crianças servem como guias do espectador, enquanto exploram casas abandonadas, brincam num riacho e coincidem a sua realidade com os contos mitológicos das suas mães (histórias que aludem à ancestralidade celta da região). Na segunda parte do filme dominará o peso da distância e emigração. Uma das principais reflexões visuais do filme prende-se com o estado da interioridade da região transmontana, afastada das grandes cidades urbanas do litoral. É apresentado também como o problema da dinâmica do êxodo rural se faz sentir, através do despovoamento e do envelhecimento populacional. Nas aldeias ficam as mulheres e as crianças e é sentida a ausência dos homens, emigrados para países como a Alemanha, França ou Luxemburgo. Numa das cenas mais marcantes da obra, filma-se a pobreza e as consequência do clima austero numa comunidade tão dependente da agricultura, quando uma mulher recolhe pedaços de neve, que serão a refeição de uma família. Deste modo, o tema da perda e afastamento assume uma centralidade para além da ameaça das tradições, profissões e jogos típicos do território.,Kurt Nilsen e Marion Raven cantando "It's All Coming Back to Me Now" no parque de diversões Tusenfryd para empregadores da Statoil, 22 de agosto de 2007..