$1887
free slots games for free,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..A Força Tarefa de Porta-Aviões Rápidos deixou as Ilhas Marianas após seus ataques e pouco depois lançaram incursões iniciais nas Filipinas, com os primeiros ocorrendo entre 12 e 14 de setembro. Aeronaves dos porta-aviões atacaram bases japonesas nas ilhas de Cebu, Leyte, Bohol e Negros. Seguiram-se mais uma série de ataques nos dias 21 e 22, agora centrados ao redor da capital Mania, e dois dias depois em outras áreas do centro das Filipinas. O ''Alabama'' voltou para Saipã em 28 de setembro e então prosseguiu em 1º de outubro para Ulithi, que foi transformada em uma das principais bases da frota norte-americana. Cinco dias depois, os porta-aviões iniciaram uma grande incursão na ilha de Formosa e em outras ilhas próximas que tinham o objetivo de neutralizar campos de pouso inimigos em preparação paraa invasão das Filipinas. O ''Alabama'' continuou escoltando os porta-aviões como parte do Grupo de Tarefas 38.3, proporcionando também defesa antiaérea. A frota foi para o sul em 14 de outubro a fim de iniciar ataques na ilha de Luzon, com o couraçado enfrentando as aeronaves que tentaram atacar a frota. Os artilheiros do navio reivindicaram três aviões abatidos e um danificado.,Cada embarcação tinha quatro hélices e dois lemes semi-equilibrados montados atrás das hélices internas. Os couraçados foram finalizados com quatro hélices de quatro lâminas, porém testes de vibração fizeram com que tivessem diferentes arranjos no decorrer de suas carreiras. O ''Massachusetts'' e o ''Alabama'' tinham hélices de cinco lâminas nos eixos externos e de quatro lâminas nos internos, enquanto o ''Indiana'' tinha hélices de três lâminas nos eixos internos. A potência total indicada era de 131,7 mil cavalos-vapor (97 mil quilowatts), mas sobrecarregando as máquinas era possível chegar a 137,3 mil cavalos-vapor (101 mil quilowatts), o que permitia que chegassem a uma velocidade projetada de 27,5 nós (50,9 quilômetros por hora). O deslocamento cresceu no decorrer de suas carreiras e consequentemente isso afetou suas velocidades. Por exemplo, em 1945 o ''Alabama'' alcançou 27,08 nós (50,2 quilômetros por hora) a um deslocamento de 43 430 toneladas e potência de 133 070 cavalos-vapor (97,9 mil quilowatts). Eles carregavam por volta de 6,7 mil toneladas de óleo combustível, que dava uma autonomia de quinze mil milhas náuticas (28 mil quilômetros) a quinze nós (28 quilômetros por hora)..
free slots games for free,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..A Força Tarefa de Porta-Aviões Rápidos deixou as Ilhas Marianas após seus ataques e pouco depois lançaram incursões iniciais nas Filipinas, com os primeiros ocorrendo entre 12 e 14 de setembro. Aeronaves dos porta-aviões atacaram bases japonesas nas ilhas de Cebu, Leyte, Bohol e Negros. Seguiram-se mais uma série de ataques nos dias 21 e 22, agora centrados ao redor da capital Mania, e dois dias depois em outras áreas do centro das Filipinas. O ''Alabama'' voltou para Saipã em 28 de setembro e então prosseguiu em 1º de outubro para Ulithi, que foi transformada em uma das principais bases da frota norte-americana. Cinco dias depois, os porta-aviões iniciaram uma grande incursão na ilha de Formosa e em outras ilhas próximas que tinham o objetivo de neutralizar campos de pouso inimigos em preparação paraa invasão das Filipinas. O ''Alabama'' continuou escoltando os porta-aviões como parte do Grupo de Tarefas 38.3, proporcionando também defesa antiaérea. A frota foi para o sul em 14 de outubro a fim de iniciar ataques na ilha de Luzon, com o couraçado enfrentando as aeronaves que tentaram atacar a frota. Os artilheiros do navio reivindicaram três aviões abatidos e um danificado.,Cada embarcação tinha quatro hélices e dois lemes semi-equilibrados montados atrás das hélices internas. Os couraçados foram finalizados com quatro hélices de quatro lâminas, porém testes de vibração fizeram com que tivessem diferentes arranjos no decorrer de suas carreiras. O ''Massachusetts'' e o ''Alabama'' tinham hélices de cinco lâminas nos eixos externos e de quatro lâminas nos internos, enquanto o ''Indiana'' tinha hélices de três lâminas nos eixos internos. A potência total indicada era de 131,7 mil cavalos-vapor (97 mil quilowatts), mas sobrecarregando as máquinas era possível chegar a 137,3 mil cavalos-vapor (101 mil quilowatts), o que permitia que chegassem a uma velocidade projetada de 27,5 nós (50,9 quilômetros por hora). O deslocamento cresceu no decorrer de suas carreiras e consequentemente isso afetou suas velocidades. Por exemplo, em 1945 o ''Alabama'' alcançou 27,08 nós (50,2 quilômetros por hora) a um deslocamento de 43 430 toneladas e potência de 133 070 cavalos-vapor (97,9 mil quilowatts). Eles carregavam por volta de 6,7 mil toneladas de óleo combustível, que dava uma autonomia de quinze mil milhas náuticas (28 mil quilômetros) a quinze nós (28 quilômetros por hora)..