$1609
favinco,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Em uma entrevista com o presidente da Atomic Games, Peter Tamte afirmou que "uma das divisões de nossa empresa estava desenvolvendo ferramentas de treinamento para o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e designaram alguns fuzileiros navais do 3º Batalhão, 1º Fuzileiros Navais para nos ajudar." No entanto, após alguns meses de desenvolvimento, o 3º Batalhão, 1º Fuzileiros Navais (3/1) foi implantado no Iraque e participou da Segunda Batalha de Fallujah. A inspiração para o jogo veio de um fuzileiro naval dos EUA que participou da batalha e pediu para fazer um jogo. Tamte declarou mais tarde que "Quando eles voltaram de Fallujah, ''eles nos pediram'' para criar um jogo eletrônico sobre suas experiências lá, e parecia a coisa certa a fazer." Tamte afirmou ainda que o objetivo de ''Six Days in Fallujah'' é criar o atirador militar mais realista possível e que "Em última análise, todos nós estamos curiosos sobre como seria ''realmente'' estar em uma guerra. Há anos que jogo atiradores militares e, a certa altura, quando estou jogando, sei que é falso. Você pode dizer que um monte de caras sentou em uma sala e projetou. Isso sempre me incomodou". Tamte elaborou posteriormente em uma entrevista com Joystiq que, "As palavras que eu usaria para descrever o jogo - em primeiro lugar, é convincente. E outra palavra que eu uso - percepção. Há coisas que você pode fazer em jogos eletrônicos que não pode ser feito em outras formas de mídia. E muito disso tem a ver com apresentar aos jogadores os dilemas que os fuzileiros navais viram em Fallujah e depois dar-lhes a escolha de como lidar com esse dilema. E eu acho que nesse ponto, você sabe - quando você assiste a um filme, você vê as decisões que outra pessoa tomou. Mas, quando você mesmo toma uma decisão, obtém um nível de compreensão muito mais profundo". Tamte descreve o projeto como "uma versão meticulosamente recriada no jogo de Fallujah, completa com fuzileiros navais da vida real emprestando seus nomes e imagens, bem como recriações de eventos específicos da batalha. É quase como uma viagem no tempo. Você está vivenciando os eventos como eles realmente aconteceram.",''Sour'' recebeu análises geralmente positivas dos críticos musicais, que o consideraram um álbum de estreia forte, destacando as letras autênticas de Rodrigo e seu apelo aos ouvintes da Geração Z. O álbum figurou em diversas listas e compilados sobre os melhores álbuns de 2021, com revistas ''Billboard'' e ''Rolling Stone'' citando-o como o melhor do ano. Na 64.ª edição do Grammy Awards, ''Sour'' foi indicado para Álbum do Ano e ganhou Melhor Álbum Vocal de Pop. Em 2023, foi classificado na 358.ª colocação na lista dos 500 Maiores Álbuns de Todos os Tempos da ''Rolling Stone''. Em termos comerciais, ''Sour'' também foi bem recebido, atingindo a primeira posição em 19 países, como Austrália, Canadá, Espanha, Irlanda, Nova Zelândia, Portugal e Reino Unido. Nos Estados Unidos, debutou no topo da ''Billboard'' 200, com 295 mil unidades vendidas em sua primeira semana. Posteriormente, foi o segundo mais vendido ao redor do mundo em 2021, ficando apenas atrás de ''30'' de Adele. Em maio de 2024, tornou-se o álbum mais transmitido por uma artista feminina no Spotify..
favinco,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Em uma entrevista com o presidente da Atomic Games, Peter Tamte afirmou que "uma das divisões de nossa empresa estava desenvolvendo ferramentas de treinamento para o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e designaram alguns fuzileiros navais do 3º Batalhão, 1º Fuzileiros Navais para nos ajudar." No entanto, após alguns meses de desenvolvimento, o 3º Batalhão, 1º Fuzileiros Navais (3/1) foi implantado no Iraque e participou da Segunda Batalha de Fallujah. A inspiração para o jogo veio de um fuzileiro naval dos EUA que participou da batalha e pediu para fazer um jogo. Tamte declarou mais tarde que "Quando eles voltaram de Fallujah, ''eles nos pediram'' para criar um jogo eletrônico sobre suas experiências lá, e parecia a coisa certa a fazer." Tamte afirmou ainda que o objetivo de ''Six Days in Fallujah'' é criar o atirador militar mais realista possível e que "Em última análise, todos nós estamos curiosos sobre como seria ''realmente'' estar em uma guerra. Há anos que jogo atiradores militares e, a certa altura, quando estou jogando, sei que é falso. Você pode dizer que um monte de caras sentou em uma sala e projetou. Isso sempre me incomodou". Tamte elaborou posteriormente em uma entrevista com Joystiq que, "As palavras que eu usaria para descrever o jogo - em primeiro lugar, é convincente. E outra palavra que eu uso - percepção. Há coisas que você pode fazer em jogos eletrônicos que não pode ser feito em outras formas de mídia. E muito disso tem a ver com apresentar aos jogadores os dilemas que os fuzileiros navais viram em Fallujah e depois dar-lhes a escolha de como lidar com esse dilema. E eu acho que nesse ponto, você sabe - quando você assiste a um filme, você vê as decisões que outra pessoa tomou. Mas, quando você mesmo toma uma decisão, obtém um nível de compreensão muito mais profundo". Tamte descreve o projeto como "uma versão meticulosamente recriada no jogo de Fallujah, completa com fuzileiros navais da vida real emprestando seus nomes e imagens, bem como recriações de eventos específicos da batalha. É quase como uma viagem no tempo. Você está vivenciando os eventos como eles realmente aconteceram.",''Sour'' recebeu análises geralmente positivas dos críticos musicais, que o consideraram um álbum de estreia forte, destacando as letras autênticas de Rodrigo e seu apelo aos ouvintes da Geração Z. O álbum figurou em diversas listas e compilados sobre os melhores álbuns de 2021, com revistas ''Billboard'' e ''Rolling Stone'' citando-o como o melhor do ano. Na 64.ª edição do Grammy Awards, ''Sour'' foi indicado para Álbum do Ano e ganhou Melhor Álbum Vocal de Pop. Em 2023, foi classificado na 358.ª colocação na lista dos 500 Maiores Álbuns de Todos os Tempos da ''Rolling Stone''. Em termos comerciais, ''Sour'' também foi bem recebido, atingindo a primeira posição em 19 países, como Austrália, Canadá, Espanha, Irlanda, Nova Zelândia, Portugal e Reino Unido. Nos Estados Unidos, debutou no topo da ''Billboard'' 200, com 295 mil unidades vendidas em sua primeira semana. Posteriormente, foi o segundo mais vendido ao redor do mundo em 2021, ficando apenas atrás de ''30'' de Adele. Em maio de 2024, tornou-se o álbum mais transmitido por uma artista feminina no Spotify..