$1966
sex slots,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Transmissões de Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Criam uma Festa de Entretenimento e Recompensas..Cada filme inicia com um estático texto em azul "Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante..." seguido do logotipo da série que surge sobre um fundo negro estrelado em perspectiva. Enquanto o logotipo se distancia do centro da tela, o texto de abertura começa com o número do Episódio referente ao filme e o respectivo subtítulo (o único que excetua este formato é o primeiro filme da franquia). Logo em seguida, tem início o notório texto do enredo dividido em três parágrafos. O texto rola para cima distanciando-se do centro da tela e desaparecendo na distância em perspectiva. Cada versão da sequência de abertura termina com um elipse, exceto em ''Return of the Jedi'' (1981). Quando o texto está prestes a desaparecer, o foco da câmera desloca-se para baixo exibindo a cena inicial dos filmes.,Yoshida queria queria que a música fosse criada com uma orquestra para se adequar aos temas sombrios. A criação de um tema principal foi difícil porque a história carecia de um foco narrativo menor, cobrindo em vez disso eventos e personagens grandiosos. Vários temas acabaram recebendo pesos equivalentes, enfatizando a importância de diferentes personagens. Um coral masculino foi usado frequentemente para criar um tom mais sombrio, especialmente nas faixas relacionadas a Eikons. Os temas musicais dos Eikons foram em sua quase totalidade escritos em um estilo clássico com um instrumentos de corda e metais, com a exceção sendo o tema de batalha contra Titã, que usou um estilo rock. Soken pediu que alguns dos temas tivessem letras para o coral, com estas tendo sido escritas por Maehiro, Fox e seu colega de localização John Taylor. Vários temas recorrentes criados por Nobuo Uematsu para jogos anteriores da franquia receberam novos arranjos, porém o tom sombrio de ''XVI'' muitas vezes entrou em conflito com essas composições, que precisaram ser retrabalhadas para se adequarem ao jogo. A canção tema foi "Tsuki Wo Miteita – Moongazing", escrita e cantada por Kenshi Yonezu, que teve a intenção de criar uma música que oferecesse esperança à Clive, pois Yonezu desejava que a história do personagem tivesse um final feliz..
sex slots,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Transmissões de Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Criam uma Festa de Entretenimento e Recompensas..Cada filme inicia com um estático texto em azul "Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante..." seguido do logotipo da série que surge sobre um fundo negro estrelado em perspectiva. Enquanto o logotipo se distancia do centro da tela, o texto de abertura começa com o número do Episódio referente ao filme e o respectivo subtítulo (o único que excetua este formato é o primeiro filme da franquia). Logo em seguida, tem início o notório texto do enredo dividido em três parágrafos. O texto rola para cima distanciando-se do centro da tela e desaparecendo na distância em perspectiva. Cada versão da sequência de abertura termina com um elipse, exceto em ''Return of the Jedi'' (1981). Quando o texto está prestes a desaparecer, o foco da câmera desloca-se para baixo exibindo a cena inicial dos filmes.,Yoshida queria queria que a música fosse criada com uma orquestra para se adequar aos temas sombrios. A criação de um tema principal foi difícil porque a história carecia de um foco narrativo menor, cobrindo em vez disso eventos e personagens grandiosos. Vários temas acabaram recebendo pesos equivalentes, enfatizando a importância de diferentes personagens. Um coral masculino foi usado frequentemente para criar um tom mais sombrio, especialmente nas faixas relacionadas a Eikons. Os temas musicais dos Eikons foram em sua quase totalidade escritos em um estilo clássico com um instrumentos de corda e metais, com a exceção sendo o tema de batalha contra Titã, que usou um estilo rock. Soken pediu que alguns dos temas tivessem letras para o coral, com estas tendo sido escritas por Maehiro, Fox e seu colega de localização John Taylor. Vários temas recorrentes criados por Nobuo Uematsu para jogos anteriores da franquia receberam novos arranjos, porém o tom sombrio de ''XVI'' muitas vezes entrou em conflito com essas composições, que precisaram ser retrabalhadas para se adequarem ao jogo. A canção tema foi "Tsuki Wo Miteita – Moongazing", escrita e cantada por Kenshi Yonezu, que teve a intenção de criar uma música que oferecesse esperança à Clive, pois Yonezu desejava que a história do personagem tivesse um final feliz..