$1225
numeros quina,Descubra Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É uma Oportunidade para Mostrar Suas Habilidades e Se Divertir..Desenvolver produtos oficiais para um filme ainda era uma prática relativamente nova na época do lançamento de ''Os Caça-Fantasmas''; foi somente após o sucesso das mercadorias temáticas de ''Star Wars'' que outros estúdios passaram a copiar a ideia e desenvolveram produtos oficiais para seus filmes. O sucesso inesperado de ''Os Caça-Fantasmas'' escancarou o fato da Columbia não ter um plano de ''merchandising'' apropriado para capitalizar totalmente o filme no auge de sua popularidade. O estúdio até conseguiu gerar algumas receitas adicionais, no entanto, na maioria das vezes eles apenas estamparam o popular logotipo "sem fantasmas" a uma variedade de produtos. Muito do sucesso do ''merchandising'' veio do licenciamento dos direitos para outras empresas com base no sucesso da série ''spin-off'' animada de 1986 ''The Real Ghostbusters''. Mercadorias baseadas diretamente no filme inicialmente não venderam bem até ''The Real Ghostbusters'', que por si só ajudou a gerar até US$ 200 milhões em receitas em 1988, mesmo ano em que a mochila de prótons temática do filme foi o brinquedo mais popular no Reino Unido. Um jogo de videogame homônimo foi lançado na mesma época do filme, se tornando um sucesso comercial. O filme também ganhou duas novelizações: ''Ghostbusters'', de Larry Milne (lançado junto com o filme), e ''Ghostbusters: The Supernatural Spectacular'', de Richard Mueller (lançado em 1985); ''Making Ghostbusters'', um livro detalhando o roteiro do filme lançado por Ramis, também foi publicado em 1985.,Ele dubla o Zac Efron (como Troy Bolton) em algumas músicas como "Breaking Free", "Start of Something new", "What I've been looking for (Reprise)".
numeros quina,Descubra Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É uma Oportunidade para Mostrar Suas Habilidades e Se Divertir..Desenvolver produtos oficiais para um filme ainda era uma prática relativamente nova na época do lançamento de ''Os Caça-Fantasmas''; foi somente após o sucesso das mercadorias temáticas de ''Star Wars'' que outros estúdios passaram a copiar a ideia e desenvolveram produtos oficiais para seus filmes. O sucesso inesperado de ''Os Caça-Fantasmas'' escancarou o fato da Columbia não ter um plano de ''merchandising'' apropriado para capitalizar totalmente o filme no auge de sua popularidade. O estúdio até conseguiu gerar algumas receitas adicionais, no entanto, na maioria das vezes eles apenas estamparam o popular logotipo "sem fantasmas" a uma variedade de produtos. Muito do sucesso do ''merchandising'' veio do licenciamento dos direitos para outras empresas com base no sucesso da série ''spin-off'' animada de 1986 ''The Real Ghostbusters''. Mercadorias baseadas diretamente no filme inicialmente não venderam bem até ''The Real Ghostbusters'', que por si só ajudou a gerar até US$ 200 milhões em receitas em 1988, mesmo ano em que a mochila de prótons temática do filme foi o brinquedo mais popular no Reino Unido. Um jogo de videogame homônimo foi lançado na mesma época do filme, se tornando um sucesso comercial. O filme também ganhou duas novelizações: ''Ghostbusters'', de Larry Milne (lançado junto com o filme), e ''Ghostbusters: The Supernatural Spectacular'', de Richard Mueller (lançado em 1985); ''Making Ghostbusters'', um livro detalhando o roteiro do filme lançado por Ramis, também foi publicado em 1985.,Ele dubla o Zac Efron (como Troy Bolton) em algumas músicas como "Breaking Free", "Start of Something new", "What I've been looking for (Reprise)".