$1542
fortune tiger 2500x,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Desde o início das Spice Girls, Fuller imaginou o grupo como sua própria marca particular, e logo depois, elas se envolveram em um fenômeno de marketing sem precedentes que levou a um número prolífico de mercadorias e acordos de patrocínio, uma situação que na época "provou-se inovadora" na música pop. A agência de patrocínio Broadcast Innovations concebeu a ideia de vincular as Spice Girls à campanha publicitária da PepsiCo que estava por vir. A agência posteriormente abordou a Abbott Mead Vickers BBDO (AMV BBDO) em Londres com a estratégia de marketing para o acordo de endosso, que foi então apresentado à Pepsi. As negociações com Fuller começaram em outubro de 1996, para um acordo que inicialmente cobria apenas o Reino Unido e o resto da Europa. No início de 1997, as Spice Girls assinaram um contrato multimilionário com a empresa para liderar sua mais recente campanha publicitária, que foi expandida para 78 países em todo o mundo. Robert Dodds, presidente da 19 Entertainment, comentou sobre a colaboração: "Eles a Pepsi foram inteligentes em acreditar nas meninas ... Elas chegavam cedo, ... na hora que elas realmente queriam comandar a atividade, as meninas eram a maior coisa do planeta. Isso genuinamente construiu seus negócios globalmente.",Atriz. Seu único trabalho na TV foi como apresentadora do programa ''Grande Show Regina'' na TV Tupi Rio de Janeiro.
fortune tiger 2500x,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Desde o início das Spice Girls, Fuller imaginou o grupo como sua própria marca particular, e logo depois, elas se envolveram em um fenômeno de marketing sem precedentes que levou a um número prolífico de mercadorias e acordos de patrocínio, uma situação que na época "provou-se inovadora" na música pop. A agência de patrocínio Broadcast Innovations concebeu a ideia de vincular as Spice Girls à campanha publicitária da PepsiCo que estava por vir. A agência posteriormente abordou a Abbott Mead Vickers BBDO (AMV BBDO) em Londres com a estratégia de marketing para o acordo de endosso, que foi então apresentado à Pepsi. As negociações com Fuller começaram em outubro de 1996, para um acordo que inicialmente cobria apenas o Reino Unido e o resto da Europa. No início de 1997, as Spice Girls assinaram um contrato multimilionário com a empresa para liderar sua mais recente campanha publicitária, que foi expandida para 78 países em todo o mundo. Robert Dodds, presidente da 19 Entertainment, comentou sobre a colaboração: "Eles a Pepsi foram inteligentes em acreditar nas meninas ... Elas chegavam cedo, ... na hora que elas realmente queriam comandar a atividade, as meninas eram a maior coisa do planeta. Isso genuinamente construiu seus negócios globalmente.",Atriz. Seu único trabalho na TV foi como apresentadora do programa ''Grande Show Regina'' na TV Tupi Rio de Janeiro.