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bingo plus withdrawal time,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Zahi Hawass, por outro lado, duvida que a estatueta seja contemporânea. Considera a datação de Petrie suspeita por causa das circunstâncias da descoberta e aponta que o rosto é anormalmente redondo e rechonchudo e não mostra qualquer emoção. Em contraste com Petrie e Margaret Alice Murray, que descreveu o rosto da estatueta como "poderoso" e "intimidador" (de acordo com as tradições gregas sobre Quéops), Hawass viu o rosto de um homem muito jovem, possivelmente menor de idade. Hawass compara a aparência facial da estatueta com as estátuas de outros reis contemporâneos (como Seneferu, Quefrém e Miquerino). Os rostos desses três são de proporções mais normais, delgados e amigáveis - se conformam à forma ideal que conscientemente diverge da realidade. Em particular, uma estatueta de marfim de Miquerino, agora em exibição no Museu de Boston sob o número Boston 11.280a-b, desperta o interesse de Hawass. Embora agora sem cabeça, esta figura exibe um esquema semelhante ao da estatueta Quéops, mas seu corpo é muito esguio e atlético e sua execução é significativamente mais cuidadosa. A aparência de Quéops na estatueta, no entanto, é considerada não muito bem trabalhada. O próprio, na visão de Hawass, nunca teria permitido que um item tão rudimentar fosse exibido em seu palácio ou em qualquer outro lugar. Além disso, Hawass alega que a forma do trono não tem contrapartida na arte do Reino Antigo: No Reino Antigo, as costas do trono real subiam até o pescoço do governante. Para Hawass, uma prova conclusiva de que a estátua deve ser uma reprodução de uma época posterior é o chamado mangual neeneque (''Nehenekh'') na mão esquerda de Quéops. As representações escultóricas de um rei com um mangual como uma insígnia cerimonial não aparecem cronologicamente antes do Reino Novo. Zahi Hawass, portanto, chega à conclusão de que a figura foi provavelmente vendida a um cidadão piedoso ou peregrino como um amuleto ou talismã na XVI dinastia (ou posterior). A presença da estatueta em seu local de localização seria, então, o resultado do uso como uma oferta votiva.,O seu trabalho encontra-se incluído nas colecções do Whitney Museum of American Art, do RISD Museum, da Tufts University Art Galleries, do Museu de Belas-Artes de Houston, do Museu do Brooklyn, e do Museu de Arte Bates..
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