$1121
9x3,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear as Estratégias Mais Recentes e Eficazes, Garantindo Que Você Esteja Sempre Um Passo à Frente nos Jogos..O trailer foi lançado em 2008 como um dos primeiros vídeos interativos do YouTube. Seus diretores criativos foram Jeff Goodby e Rich Silverstein da empresa de ''marketing'' Goodby, Silverstein & Partners. A direção de arte ficou a cargo de Bryan Houlette, cujo assistente de direção de arte foi Erik Enberg. Foi produzido pela Mike Kellogg, e seu produtor foi Jennifer Wilson. O vídeo foi criado para o YouTube em parte devido à percepção de que o YouTube é o lugar onde as crianças podem ir para ver vídeos de jogos eletrônicos. A destruição da página ao redor foi feita com o anúncio deste jogo porque refletia a natureza destrutiva de Wario. O YouTube foi inicialmente cético em relação a um anúncio que destruía seu site, mas acabou mudando de ideia devido a seu aparente mérito criativo e de ''marketing''. O anúncio foi removido do YouTube e substituído por um anúncio no estilo documentário para ''Punch-Out,Thales de Menezes, em sua crítica à Folha de S.Paulo, escreveu: "Os dois atores conduzem o enredo sem a preocupação da micagem, da representação fiel de trejeitos e modo de falar dos personagens reais. Focam o mais importante, que é a construção do relacionamento da dupla.".
9x3,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear as Estratégias Mais Recentes e Eficazes, Garantindo Que Você Esteja Sempre Um Passo à Frente nos Jogos..O trailer foi lançado em 2008 como um dos primeiros vídeos interativos do YouTube. Seus diretores criativos foram Jeff Goodby e Rich Silverstein da empresa de ''marketing'' Goodby, Silverstein & Partners. A direção de arte ficou a cargo de Bryan Houlette, cujo assistente de direção de arte foi Erik Enberg. Foi produzido pela Mike Kellogg, e seu produtor foi Jennifer Wilson. O vídeo foi criado para o YouTube em parte devido à percepção de que o YouTube é o lugar onde as crianças podem ir para ver vídeos de jogos eletrônicos. A destruição da página ao redor foi feita com o anúncio deste jogo porque refletia a natureza destrutiva de Wario. O YouTube foi inicialmente cético em relação a um anúncio que destruía seu site, mas acabou mudando de ideia devido a seu aparente mérito criativo e de ''marketing''. O anúncio foi removido do YouTube e substituído por um anúncio no estilo documentário para ''Punch-Out,Thales de Menezes, em sua crítica à Folha de S.Paulo, escreveu: "Os dois atores conduzem o enredo sem a preocupação da micagem, da representação fiel de trejeitos e modo de falar dos personagens reais. Focam o mais importante, que é a construção do relacionamento da dupla.".