$1997
lewis,Transmissão ao Vivo em Tempo Real, Curtindo Jogos Populares Online, Vivendo Emoções Intensas e Participando de Momentos Inesquecíveis com Jogadores do Mundo Todo..O ''general Slocum'' trabalhou como um navio de passageiros, levando as pessoas a passear pela cidade de Nova York. Na quarta-feira, 15 de junho de 1904, o navio tinha sido fretado por US$ 350 dólares pela Igreja Evangélica Luterana de São Marcos, no distrito de Little Germany, em Manhattan. Este foi um rito anual para o grupo, que realizou a viagem por 17 anos consecutivos, um período em que os colonos alemães se mudaram de Little Germany para o Upper East e West Sides. Mais de 1 400 passageiros, a maioria mulheres e crianças, embarcaram no ''General Slocum'', que era para subir o rio East e depois ir para o leste através do Estuário de Long Island para ''Locust Grove'', um local de piquenique no Eatons Neck, Long Island.,O ''General Slocum'' foi alimentado por uma máquina de vapor de feixe vertical de um cilindro, de superfície, com um furo de 53 polegadas e um golpe de 12 pés, construído por W. & A. Fletcher Company, de Hoboken, Nova Jersey. O vapor foi fornecido por duas caldeiras a uma pressão de trabalho de 52 psi. Cada roda lateral tinha 26 pás e 9,4 m de diâmetro. Sua velocidade máxima era de cerca de 16 nós (30 km/h). O navio costumava ser tripulado por uma equipe de 22 pessoas, incluindo o capitão William H. Van Schaick e dois pilotos..
lewis,Transmissão ao Vivo em Tempo Real, Curtindo Jogos Populares Online, Vivendo Emoções Intensas e Participando de Momentos Inesquecíveis com Jogadores do Mundo Todo..O ''general Slocum'' trabalhou como um navio de passageiros, levando as pessoas a passear pela cidade de Nova York. Na quarta-feira, 15 de junho de 1904, o navio tinha sido fretado por US$ 350 dólares pela Igreja Evangélica Luterana de São Marcos, no distrito de Little Germany, em Manhattan. Este foi um rito anual para o grupo, que realizou a viagem por 17 anos consecutivos, um período em que os colonos alemães se mudaram de Little Germany para o Upper East e West Sides. Mais de 1 400 passageiros, a maioria mulheres e crianças, embarcaram no ''General Slocum'', que era para subir o rio East e depois ir para o leste através do Estuário de Long Island para ''Locust Grove'', um local de piquenique no Eatons Neck, Long Island.,O ''General Slocum'' foi alimentado por uma máquina de vapor de feixe vertical de um cilindro, de superfície, com um furo de 53 polegadas e um golpe de 12 pés, construído por W. & A. Fletcher Company, de Hoboken, Nova Jersey. O vapor foi fornecido por duas caldeiras a uma pressão de trabalho de 52 psi. Cada roda lateral tinha 26 pás e 9,4 m de diâmetro. Sua velocidade máxima era de cerca de 16 nós (30 km/h). O navio costumava ser tripulado por uma equipe de 22 pessoas, incluindo o capitão William H. Van Schaick e dois pilotos..