$1165
ketele,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear as Estratégias Mais Recentes e Eficazes, Garantindo Que Você Esteja Sempre Um Passo à Frente nos Jogos..Ficheiro:Propeller diagram.jpg|thumb|right|Visão cortada de uma hélice Hamilton Standard. Este tipo de hélice de velocidade constante foi usado em muitos caças, bombardeiros e aeronaves de transporte da Força Aérea dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial,O terminal da linha 6 forma um circuito sob a praça com uma estação contígua à da linha 1, constituída de uma plataforma estreita à esquerda do trem para o desembarque dos passageiros e outra mais larga à direita para o embarque, de acordo com a solução espanhola. Por causa desta restrição, é apenas um terminal "comercial" e os trens partem imediatamente depois para fazer uma parada prolongada ligada por regulação na estação ''Kléber'', que desempenha o papel de terminal. Como a estação da linha 2, as plataformas são dispostas em estilo "Mouton" com telhas laranjas apresentando no entanto mais nuances, alinhadas vertical e horizontalmente nos pés-direitos e nos tímpanos, bem como uma abóbada elíptica pintada em branco e uma faixa de iluminação típica desta decoração. Um segundo sistema de iluminação composto por tubos parcialmente ocultos ilumina as publicidades com estruturas de metal cinza, presentes apenas na plataforma de desembarque, e o nome da estação está em letras maiúsculas em placas esmaltadas. Como na linha 2, os assentos "Motte" são vermelhos, mas apenas dispostos na plataforma de embarque..
ketele,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear as Estratégias Mais Recentes e Eficazes, Garantindo Que Você Esteja Sempre Um Passo à Frente nos Jogos..Ficheiro:Propeller diagram.jpg|thumb|right|Visão cortada de uma hélice Hamilton Standard. Este tipo de hélice de velocidade constante foi usado em muitos caças, bombardeiros e aeronaves de transporte da Força Aérea dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial,O terminal da linha 6 forma um circuito sob a praça com uma estação contígua à da linha 1, constituída de uma plataforma estreita à esquerda do trem para o desembarque dos passageiros e outra mais larga à direita para o embarque, de acordo com a solução espanhola. Por causa desta restrição, é apenas um terminal "comercial" e os trens partem imediatamente depois para fazer uma parada prolongada ligada por regulação na estação ''Kléber'', que desempenha o papel de terminal. Como a estação da linha 2, as plataformas são dispostas em estilo "Mouton" com telhas laranjas apresentando no entanto mais nuances, alinhadas vertical e horizontalmente nos pés-direitos e nos tímpanos, bem como uma abóbada elíptica pintada em branco e uma faixa de iluminação típica desta decoração. Um segundo sistema de iluminação composto por tubos parcialmente ocultos ilumina as publicidades com estruturas de metal cinza, presentes apenas na plataforma de desembarque, e o nome da estação está em letras maiúsculas em placas esmaltadas. Como na linha 2, os assentos "Motte" são vermelhos, mas apenas dispostos na plataforma de embarque..