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loetria,Deixe que a Hostess Mais Popular Guie Você Pelo Mundo das Apostas Esportivas, Compartilhando Dicas e Estratégias que Podem Melhorar Suas Chances de Ganhar..Este sistema atualmente possui 56,2 quilômetros de extensão, dividido em quatro linhas e é servido por 25 estações. Os veículos deste sistema possuem uma velocidade comercial de 50 quilômetros por hora. A bitola é métrica em via singela e os trens são movidos a diesel.,Como as academias de Sura e Pumbedita também foram investidas de autoridade judicial, o gaom oficiou ao mesmo tempo como juiz supremo. A organização das academias babilônicas lembrou o antigo Sanhedrin. Em muitas responsas dos gaons, mencionam-se membros das escolas que pertenciam ao ''grande sinédrio'' e outros que pertenciam ao ''pequeno sinédrio''. Como pode ser reunido a partir das declarações de Nathan ha-Babli (décimo século), e de várias referências na gueonica responsa, os seguintes costumes relacionados com a organização das academias foram observados nos dois meses ''kallah'', Adar e Elul, durante o qual (como no tempo dos Amoraim) os estudantes estrangeiros se reuniram na academia para estudo comum. Na frente do gaom presidente e de frente para ele estavam sentados setenta membros da academia em sete filas de dez pessoas cada, cada pessoa no assento designado a ele, e o todo formando, com o gaom, o chamado ''grande sinédrio''. gaom Anrã os chama em um responsum os ''eruditos ordenados que tomam o lugar do grande sinédrio''. Uma ordenação regular (''semiká'') obviamente não está implícita aqui; que não existia na Babilônia, apenas uma indicação solene ocorrendo. gaom Zema refere-se a um responsum para ''os antigos estudiosos da primeira linha,'' ''que tomam o lugar do grande sinédrio''. Os mestres, ou ''allufim'' (ou seja, os sete chefes do colégio de professores ''rex kallá''), e os ''Haberim'', os três mais proeminentes entre os outros membros do colégio, sentavam-se na primeira das sete linhas. Nove sanhedristas estavam subordinados a cada um dos sete allufim, que provavelmente supervisionavam as instruções dadas durante todo o ano por seus subordinados. Não obstante a suposição de Grätz e, Halevy, aparece no texto de Nathan ha-Babli, se lidas corretamente, e de outras fontes, que somente as sete cabeças de kallá eram chamadas de allufim e nem todos os 70 membros da academia. Os dois gaons Anrã e Zema designam em sua responsa, mencionada acima, a ''resh kallah'' e a ''allufim'' como chefes do colégio. Um estudioso com o nome de Eleazar, que foi de Lucena na Espanha para a Babilônia no século IX, é designado como ''alluf'' e como ''resh kallah''. Um correspondente de Ai gaom, Judá ben Josée de Kairwan, é chamado em uma ocasião alluf, em outro ''resh kallah'', e em uma terceira ''resh sidra''..
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