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jogos que pagam dinheiro pelo paypal,Jogue com a Hostess Online e Enfrente Desafios de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou a Derrota..Há discordâncias sobre como seria a composição da bateria secundária. Segundo o historiador Andrzej V. Mach, a bateria seria formada por doze canhões calibre 50 de 152 milímetros, também fabricados pela Bethlehem Steel, montados em casamatas à meia-nau, seis de cada lado. Essas armas disparariam projéteis de 48 quilogramas a uma velocidade de saída 853 metros por segundo. Segundo o historiador Norman Friedman, seis desses canhões foram vendidos para o Reino Unido depois do início da Primeira Guerra Mundial, sendo usados para fortalecer Scapa Flow, a principal base da Grande Frota. Entretanto, segundo o historiador Anthony Preston, o ''Salamis'' teria sido armado com doze canhões de 140 milímetros encomendados na britânica Coventry Ordnance Works. O armamento secundário seria complementado com doze canhões de disparo rápido de 75 milímetros também em casamatas, além de cinco tubos de torpedo submersos de 500 milímetros.,A aeronave envolvida no acidente era um Fokker F28-1000, número de série 11059, registrada no Peru como OB-R-1020, equipada com dois motores Rolls-Royce Spey 555-15. Seu primeiro voo foi em 8 de dezembro de 1972 com o registro holandês PH-ZBO na Fokker. Em 15 de março de 1973, a máquina foi entregue ao Servicio Aereo de Transportes Comerciales (SATCO), uma subsidiária da Força Aérea Peruana, onde recebeu o registro peruano OB-R-397. Quando o governo peruano fundou a nova companhia aérea estatal Aeroperú algumas semanas depois, a aeronave foi transferida para sua frota e recebeu o novo prefixo OB-R-1020. ''A aeronave tinha 35 404 horas de voo e 44 078 ciclos (pousos e decolagens somados).''.
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