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nos cinco jogos finais da última temporada,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Em Nova Espanha o vilancico teve grande desenvolvimento, destacando-se as obras do compositor Gaspar Fernandes.,Como diretor de áudio para a Bungie, Martin O'Donnell ficou encarregado de escrever a música para ''Halo: Combat Evolved''. Ele havia marcado projetos anteriores com a Bungie, incluindo ''Myth: The Fallen Lords'', enquanto trabalhava para a sua empresa de áudio, a TotalAudio, juntamente com Michael Salvatori. O'Donnell estava nervoso em relação ao projeto, dizendo que ele se aproximou, "com medo e trepidação". O'Donnell declarou que suas principais influências foram músicas que ele gostava "um pouco de Samuel Barber encontrando Giorgio Moroder". O diretor de animações da Bungie, Joseph Staten disse a O'Donnell, que "a música deveria dar a sensação de importância, peso e sentido de 'antigo' para o visual de ''Halo''". Ele projetou a música de modo que "pode ser dissimulado e remisturado, de tal maneira que daria a ele múltiplos laços, permutáveis que poderiam ser recombinados aleatoriamente, de modo a manter a peça interessante, bem como um comprimento variável". O desenvolvimento envolveu a criação de "setores médios alternativos que poderiam ser transferidos para o o jogo para tal mudança (ou seja, mais ou menos intenso)"..
nos cinco jogos finais da última temporada,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Em Nova Espanha o vilancico teve grande desenvolvimento, destacando-se as obras do compositor Gaspar Fernandes.,Como diretor de áudio para a Bungie, Martin O'Donnell ficou encarregado de escrever a música para ''Halo: Combat Evolved''. Ele havia marcado projetos anteriores com a Bungie, incluindo ''Myth: The Fallen Lords'', enquanto trabalhava para a sua empresa de áudio, a TotalAudio, juntamente com Michael Salvatori. O'Donnell estava nervoso em relação ao projeto, dizendo que ele se aproximou, "com medo e trepidação". O'Donnell declarou que suas principais influências foram músicas que ele gostava "um pouco de Samuel Barber encontrando Giorgio Moroder". O diretor de animações da Bungie, Joseph Staten disse a O'Donnell, que "a música deveria dar a sensação de importância, peso e sentido de 'antigo' para o visual de ''Halo''". Ele projetou a música de modo que "pode ser dissimulado e remisturado, de tal maneira que daria a ele múltiplos laços, permutáveis que poderiam ser recombinados aleatoriamente, de modo a manter a peça interessante, bem como um comprimento variável". O desenvolvimento envolveu a criação de "setores médios alternativos que poderiam ser transferidos para o o jogo para tal mudança (ou seja, mais ou menos intenso)"..