$1260
jogos indie android,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Embora a Integrity Music já tenha sido um selo pertencente à Sony BMG, atualmente pertence à organização sem fins lucrativos David C. Cook.,A versão original do Porsche 919 Hybrid de 2014 introduziu o uso de uma configuração de motor não convencional aos carros de corrida, com motor V4 de 2.0L, movido a gasolina, com 500 cv de potência .Estava equipado também com controle de tração e uma caixa de câmbio sequencial de sete marchas acionada hidraulicamente com possibilidade de travamento do diferencial traseiro . O 919 Hybrid possuía dois sistemas híbridos de recuperação de energia separados . O sistema de escapamento traseiro conectava-se a um gerador elétrico de duas turbinas para recuperar a energia térmica dos gases de escapamento . O sistema dianteiro por sua vez utilizava-se de um motor-gerador (MGU) de 185 kW (248 HP) sendo que durante a frenagem, a energia cinética seria convertida em energia elétrica e armazenada em baterias de íon-lítio oferecendo aproveitamento de energia no eixo dianteiro e auxiliando na eliminação do fenômeno de lag no turbocompressor. Na aceleração, o eixo dianteiro das rodas operava com auxílio de um motor elétrico, via um diferencial, com motor a combustão ofertando a tração no eixo traseiro apenas ..
jogos indie android,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Embora a Integrity Music já tenha sido um selo pertencente à Sony BMG, atualmente pertence à organização sem fins lucrativos David C. Cook.,A versão original do Porsche 919 Hybrid de 2014 introduziu o uso de uma configuração de motor não convencional aos carros de corrida, com motor V4 de 2.0L, movido a gasolina, com 500 cv de potência .Estava equipado também com controle de tração e uma caixa de câmbio sequencial de sete marchas acionada hidraulicamente com possibilidade de travamento do diferencial traseiro . O 919 Hybrid possuía dois sistemas híbridos de recuperação de energia separados . O sistema de escapamento traseiro conectava-se a um gerador elétrico de duas turbinas para recuperar a energia térmica dos gases de escapamento . O sistema dianteiro por sua vez utilizava-se de um motor-gerador (MGU) de 185 kW (248 HP) sendo que durante a frenagem, a energia cinética seria convertida em energia elétrica e armazenada em baterias de íon-lítio oferecendo aproveitamento de energia no eixo dianteiro e auxiliando na eliminação do fenômeno de lag no turbocompressor. Na aceleração, o eixo dianteiro das rodas operava com auxílio de um motor elétrico, via um diferencial, com motor a combustão ofertando a tração no eixo traseiro apenas ..